Policiais são recebidos a tiros na Sapiranga, bairro onde ocorreu chacina em Fortaleza; dois suspeitos são capturados
Publicada em 27/01/22 às 07:26h - 53 visualizações
por Rafaela Duarte e Samuel Pinusa, g1 CE
Compartilhe
Link da Notícia:
(Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)
Um jovem de 24 anos e um adolescente de 17 foram capturados, na noite desta terça-feira (25), após uma troca de tiros com policiais no Bairro Sapiranga, em Fortaleza. Os disparos foram feitos quando os agentes faziam um patrulhamento de rotina na região.
O suspeito de 24 anos possui antecedentes criminais, mas não foi detalhado sobre quais crimes ele responde. Com a dupla foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma pistola ponto 40.
Os policiais não foram atingidos pelos disparos e estão bem. O procedimento foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), no Bairro São Gerardo, em Fortaleza.
O bairro onde aconteceu a troca de tiros nesta terça é o mesmo onde foi registrada uma chacina no último dia 25 de dezembro. Na ocasião, cinco pessoas foram assassinadas e seis feridas em um campo de futebol durante uma confraternização de natal.
As 23 pessoas denunciadas pelo Ministério Público do Ceará por envolvimento na chacina do Bairro Sapiranga viraram réus nesta segunda-feira (24). A denúncia foi recebida pela 1ª Vara do Júri de Fortaleza. O crime aconteceu na madrugada do último dia 25 de dezembro.
Cinco pessoas foram assassinadas e seis ficaram baleadas na chacina ocorrida no bairro. Segundo policiais militares, as vítimas celebravam confraternizações natalinas em um campo de futebol quando criminosos armados dispararam vários tiros.
Dez pessoas já estão presas suspeitas de envolvimento no caso, e outras 13 estão foragidas. Os réus têm dez dias para responder por escrito à acusação da Justiça cearense. O Judiciário aceitou também o pedido para incinerar as drogas apreendidas junto aos suspeitos capturados.
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.