Em Lavras da Mangabeira, terra de “promessas fáceis” – o que não falta em época de campanha política, são políticos famosos, agora intitulados de "criadores de ilusões".
Face ao número de promessas feitas e não cumpridas no município, alguns partidos e políticos ligados a essas agremiações partidárias em Lavras/CE, vem sucumbindo, dentre tantas, o MDB que esteve no poder no município por 12 anos, no quesito promessa feita e não cumprida, tem uma ampla frente aos demais, se não vejamos algumas delas:
- Galpões para instalações de Fábricas
- Fábrica de Jeans
Foto Ilustrativa
- Faculdade de Medicina Veterinária
Foto Ilustrativa
- Açude do Barbosa
Políticos falando da Construção do Açude do Barbosa - 2018
Parece que esse "pacote de bondades" disfarçado em promessas, onde no vale-tudo, o objetivo principal é a conquista do voto, está perdendo forças a cada pleito eleitoral.
Esta tecla repetida insistentemente, de que tirando tudo que os OLIVEIRAS trouxeram até hoje para o município, Lavras da Mangabeira acabaria, é uma falácia. É como se Lavras/CE tivesse apenas 28 anos de existência e não fosse a cidade bicentenária que é, e o pior, desprezando importantes lideranças políticas como: Dr. João Gonçalves - Dr. Vicente Augusto - Gustavo Augusto Lima - Major Ildefonso - Dr. Aloisio Ferrer dentre tantos outros, para ficar nos mais antigos.
Infelizmente, promessas não faltaram, e não faltarão, até o dia da eleição. Candidatos com o mesmo texto prometem resolver todos os problemas. O eleitor, esse parece estar se politizando a cada eleição, dando sinais que políticos que prometem como sem falta e faltam como sem dúvida estão chegando ao final.
Não devemos esquecer que somos nós, os eleitores, que escolhemos aqueles que irão nos governar. Portanto, “olho neles”. Cabe ao eleitor/cidadão valorizar seu voto, não se deixando iludir com candidaturas que vendem ilusões.