O corpo do operário Noel de Araújo Souza, de 49 anos, foi encontrado no início da manhã desta quinta-feira dentro de uma casa na Rua José Gonçalves da Silva, 284 (Bairro Cruzeiro) em Lavras da Mangabeira. Ele era funcionário da empresa responsável pela alimentação dos operários da Construtora Marquesa que trabalhava nas obras da Ferrovia Transnordestina no município.
O mesmo morava neste imóvel com outros colegas e, no momento, estava sozinho na residência. Quando dois deles chegaram hoje cedo se depararam com o corpo de Noel e, imediatamente, acionaram o SAMU. Uma ambulância esteve no local, mas os profissionais de saúde só constataram o óbito.
Supostamente, o operário teria sofrido um mal súbito e ao cair bateu com a cabeça no solo já que é possível observar um ferimento talvez decorrente da queda. A polícia foi acionada e uma patrulha do Destacamento de Lavras da Mangabeira esteve no local adotando como providências. O corpo foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Pefoce de Juazeiro para que seja descoberta a verdadeira causa da morte.